sábado, 21 de junho de 2008

Bituca também é Lixo!



Embora eu não goste nem um pouco de cigarro, não tenho nada contra os fumantes, desde que, com o seu habito, não interfiram na minha qualidade de vida.



Além do cheiro desagradável da fumaça do cigarro, outra coisa que me incomoda muito é o que os fumantes não se preocupam com o local onde jogam a bituca do maldito cigarro.





Jardins, calçadas, ruas não importa muito o local, sempre tem uma bituca de cigarro ali, tranqüila, como se aquele ambiente fosse próprio para ela, e o que mais me impressiona, é que a maioria dos fumantes deve achar isso muito normal, pois não tem nem vergonha de arremessá-la para longe em frente à outras pessoas.








A realidade é que fumar, pra começar, já é uma coisa de cowboy (he he he), e jogar a bituca no chão, é uma grande “cowboyzagem”!


Um comentário:

Leandro Deitos disse...

Isso realmente é uma cowboyzagem sem tamanho!!!
E não é só a bituca de cigarro não... também papel de bala, copinhos descartáveis, papeizinhos e afins...
Que é isso gente... vamos nos respeitar... é um absurdo que em pleno século XXI ainda tenha gente que joga lixo no chão...
Ahhhhh!! Falta de lixeiras públicas é um problema, mas não é desculpa... garanto que ninguém morre se tiver que andar umas quadrinhas com o lixo, ou guardar numa sacolinha pra jogar fora no trabalho e/ou em casa...
Vamos nos conscientizar...